terça-feira, 25 de agosto de 2009

RELACIONAMENTOS


É fato que não conseguimos ficar sozinhos, não fomos feitos para ficar, posso citar vários exemplos a respeito:

- Eva foi feita para que Adão não ficasse sozinho, no paraíso
- Para que serve o Amor, se não para ser dividido com alguem

São só algumas coisas, não vou ficar preso nisso, mas...

Todos nós temos relacionamentos, estou falando hj dos relacionamentos amorosos. Qualquer pessoa pode e terá um algum dia.
Ahhh, mas fulano é mais feio que o capeta do avesso!!! Vc me fala. Mas um dia ele vai achar quem goste dele. Para toda panela existe uma tampa.

As vezes me pego pensando se vou ficar sozinho mesmo nessa vida, pois o exemplo que tive de relacionamento em casa, não foi o dos melhores, pais separados, brigas e mais brigas.
Vai ver é por isso que luto tanto para conseguir uma estabilidade no amor, para não acabar como eles, vi como é doloroso para ambas as partes, e sei que isso eu não quero para mim.

Tive vários relacionamentos, tive = passado, então quer dizer que não teram certo, aí penso eu: "será que estou fadado a ter a vida dos meus pais?" Deus queira que não, eu não vejo a hora de achar a pessoa certa pra mim. Mas ela existe?

Um amigão meu me falou que eu achei, que ele não se engana nessas coisas, mas será mesmo?

Só pq ela é bonita, aliás linda, simpática, amiga, de família, não bebe, não fuma, careta, fiel, respeitadora, tem Deus no coração, sabe o que quer da vida, quer algo sério.

Isso faz dela a pessoa certa? A tampa da minha panela? A metade da minha laranja?
Não sei.

Hj caiu a ficha pra mim, esta pronto para saber a verdade? Então lá vai.

A PESSOA CERTA NÃO EXISTE.

Desculpa se te decepcionei agora, mas eu tenho certeza disso. Como?

Vc sabe quando é que vamos ter certeza de que estamos com a pessoa certa?

No nosso último segundo de vida, no nosso último suspiro. Mas, mas...como pode ser isso?

É no nosso último suspiro de vida, que é quando passa todo o filme da nossa vida em nossa mente, e é ali, que vamos ver tudo o que passamos com essa pessoa e vamos ver se valeu mesmo à pena estar com ela.

Eu tenho fé que vou achar tal pessoa, e que ela vai deixar ser achada.

A pessoa certa não existe, é a gente que faz ela ser a certa a cada dia, é quando a gente tem orgulho de se estar com a pessoa, é quando acordamos, olhamos para ela e cai uma lágrima dos nossos olhos de pura alegria, é a mágica do tom da voz dela que nos faz tão felizes, é se apaixonar todos os dias cada vez mais, é conquistar e ser conquistado por ela todas as vezes que olhamos em seus olhos, é quando dá um "choquinho" cada vez que nos encostamos, são essas coisas que fazem a pessoa ser a certa para a gente.

Mas não tem como saber se ela é a certa se não tentarmos, se não errarmos antes de achá-la. Só acha quem procura.

Tem uma máxima do futebol que fala: "Só faz gol quem chuta"

Pois esse jogo eu não quero vencer, eu quero é empatar em 1 x 1. Posso ter chutado várias vezes, mas sei que ainda não fiz Gol, mas sei que quero fazer só 1, do mesmo jeito que tbm quero que ela tenha chutado várias tbm, para saber que comigo será um Gol de Placa. Ficamos no 1 x 1.

As vezes temos medo de perder o que conquistamos até agora se nos relacionarmos com alguem. Mas se vc quer que dê certo, gosta daquela pessoa, tem afinidade com ela, esta de cara para o Gol sem goleiro. Como é que vc pode pensar assim? É medo.

Quando estamos com alguem, nós não abrimos mão de nada, nós só recebemos em dobro as coisas, para isso temos que ter uma coisa importante e muito delicada chamada "Confiança". Uma coisa que as vezes demora anos para ser construida mas apenas 1 segundo pra ser destruida. Quando confiamos, nossa cara metade pode ir aonde quiser, fazer o que quiser, com quem for, se confiamos nela, nada, eu disse nada, poderá abalar o nosso relacionamento. Ser fiel não é apenas bonito, é ter caráter, é fazer dar certo, é querer que dê certo. Quando vc ama, pode passar na sua frente quem for, vc nunca olhará com malícia, pois vc já tem alguem. Essa pessoa entra em seu coração e ocupa um lugar tão grande, que não caberá mais ninguem lá dentro, na área destinada ao amor.

Antigamente se falava que o certo seria se casar com o 1° amor. É muito bonito isso, e raro. Quem é que hj em dia acha logo de cara a pessoa "certa"? É mais fácil ganhar na loteria.

Por isso que eu falo que temos que chutar ao Gol, mas quando vc marcar o Gol, tire o seu time de campo, não vá querer marcar outro.

Casamento deveria ser 1 só e para a vida toda. Isso é o certo.

Depois que se casa, a pessoa deveria ser proibida de se casar de novo.

Aí entramos em um paradigma: Como vamos nos casar com alguem sem saber se ela é a certa? E se não for? Nunca mais poderemos nos casar novamente?

Por isso que eu acho que casamento tem que ser com quem vc ama de verdade.

Já falei "Eu te amo" algumas vezes, mas se eu ainda não casei, é pq eu ainda não falei "Eu te amo" de verdade para alguem, pois quando eu falar, essa pessoa nunca mais sairá da minha vida.

Vc deve estar pensando; "Ou esse cara é louco, ou esta apaixonado por alguem."

Nem eu sei ao certo o que acontece comigo, só sei que as vezes as coisas acontecem quando vc menos espera, e o pior, quando vc não quer que eu aconteça. Pois isso não depende de vc, é Ele quem decide, então aceita. Aceita que vc vai ser feliz, e seja.

Bom chega né? Depois eu falo mais sobre isso, já são 3:30 da madrugada e estou começando a ficar com sono, de manhã terei que acordar cedo, conversar muito com uma pessoa especial, estudar, "criar times", estudar mais um pouco, conversar um pouco mais, e depois vir até aqui e gastar o teclado mais um pouco. Então chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário