domingo, 16 de agosto de 2009

...



Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais

Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe,
Eu só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei

Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs

É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder seguir
É preciso chuva para florir

Sinto que seguir a vida
Seja simplesmente
Conhecer a marcha
E ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou

Cada um de nós compõe
A sua própria história
E cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
De ser feliz

Todo mundo ama um dia,
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora.


Hj eu me sinto mais completo apesar de não estar com o que me completa.

Pode isso? Sei que é difícil de entender, mas é como eu me sinto.

Estou tão bem hj, me sinto mais feliz, mais confiante, mais determinado, mais leve, não, não fiz regime.

Isso tudo é culpa de certas pessoas, não citarei nomes, é anti-ético, mas quem sabe, sabe quem é.

Faz muito tempo que não sentia isso, é muito bom, mesmo que continue como esta, eu já estou muito satisfeito, muito feliz.

Lógico que eu quero muito mais, quero alcançar a tão famosa Alegria de Viver, sempre quando acontece algo bom, achamo que já estamos com ela, mas sempre acontece coisas que paramos e falamos:

"Nossa eu era feliz e achava que não podia ser mais, mas agora eu vejo que eu estava 'quase' feliz."

Nunca ninguém pensou isso?

Como já disse a música de Renato Teixeira "Tocando em Frente", lá em cima:

"Ando devagar
Porque já tive pressa
E levo esse sorriso
Porque já chorei demais"

Já tive muita pressa, já tropecei demais na vida, e se é caindo que a gente aprende a se levantar e a não cair mais, hj já sou profissional, não caio mais.

"Hoje me sinto mais forte,
Mais feliz, quem sabe,
Eu só levo a certeza
De que muito pouco sei,
Ou nada sei"

Lógico que me sinto mais forte, mais feliz, mas realmente não sei de tudo, e nem quero, a melhor coisa do mundo é vc aprender do lado de quem vc gosta, saber tudo e de todos nunca é bom.

"É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder seguir
É preciso chuva para florir"

Esta pulsando, estou seguindo e esta florindo. Cada dia, eu acho pelo menos, que nós regamos cada vez mais um pouco, e que esta florindo uma flor linda e maravilhosa.

"Sinto que seguir a vida
Seja simplesmente
Conhecer a marcha
E ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou"

Temos que saber por onde andamos, por onde colocamos os pés, com quem vamos, o caminho é nós que fazemos, lógico, se for a vontade Dele.

"Cada um de nós compõe
A sua própria história
E cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz
De ser feliz"

Nós fazemos o nosso caminho e colocamos a felicidade nas nossas vidas, é só querer. Todos nós podemos ser feliz, é só querer. Se vc quiser, vc consegue.

"Todo mundo ama um dia,
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
E no outro vai embora"

Todo mundo já falou "eu te amo" pra alguém, é fato, mas devemos saber que sempre chega um dia em que vc acha que não deveria ter falado, mas tbm chega um dia em que vc não vê a hora de falar novamente para outra pessoa. Dar chance para outra pessoa receber tal sentimento tão puro e nobre, tão presente nas pessoas, sem amor nada haveria, nada se criaria, nada nasceria.
Nós choramos por diversas razões, tristeza, felicidade, angústia, pena, e por amor tbm.

"Amores vem e vão, mas amigos são para sempre"

Quem nunca ouviu esse ditado? Quem quiser ter um amor para sempre, basta saber escolher, ou esperar, ou ter a sorte de chegar o dia em que vc conheça tal amor, é de Deus, já vi isso, não adianta forçar nada, só ele nos dá e só ele nos tira.

Desabafo de uma cabeça cheia de coisas, cheias de emoções, cheias de idéias, cheia de dúvidas, cheias de novidades, cheias de incertezas, cheias de amizades, só isso.

Abraços e Bjos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário