terça-feira, 17 de novembro de 2009

P & B



E a vida segue em Preto e Branco.

O que devemos fazer quando tudo esta errado em nossas vidas?

Qual é a razão de tudo isso?

Pq fazemos escolhas que sabemos que não queremos, mas fazemos assim mesmo?

As vezes somos tão sortudos, mas mesmo assim nos fazemos de burros e jogamos as oportunidades no lixo?

Sei lá, as vezes eu acho que o planeta inteiro conspira contra a gente, contra mim.

Pode até ser mania de perseguição, ou não.

Teorias da Conspiração? Será?

Será que tudo e todos estão fazendo com que algumas pessoas não tenham o valor devido?

Uma vez ouvi uma teoria que diz assim:

"Todas as pessoas tem um "caixa" igual, mas quando uma pessoa começa a ganhar mais, é pq outra esta ganhando menos, se um mendigo acabou de aparecer na rua, é pq alguem acaba de se tornar um milionário."

Mais ou menos assim, se eu acho o FDP que esta enriquecendo às minhas custas, ele esta morto.

Pq o mundo é tão injusto com alguns, as vezes eu acho que estou num barco furado, no meio do mar, sem nada por perto, com tubarões me esperando para o jantar.

Sei que um dia tudo isso muda e minha vida volta a ter cores, aquelas que eu nunca deveria ter deixado sair.

Mas tudo tem seu tempo, vamos esperar. Mas não posso ficar parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário