quinta-feira, 12 de novembro de 2009

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!



AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A mais ou menos uns 3 anos, acho que foi isso mesmo, foi me dado o mais maravilhoso presente de todos, isso eu não posso negar, infelizmente foi de uma pessoa que hj não esta mais comigo, mas não por escolha minha, pelas escolhas dela, mas isso é passado e assunto para outro texto.

O presente foi um salto de páraquedas, foi assustador, maravilhoso, intenso, lindo, muita adrenalina, foi a melhor experiência da minha vida, sem dúvida.

Isso me fez ver como é lindo o nosso mundo, vendo-o lá de cima, tudo é tão pequeno, tão minúsculo, formiguinhas, e o mais importante de tudo, a sensação de liberdade é indescritivel.

Hj, 12/11, lá pelas 23h caiu a ficha, finalmente caiu. Dia 26 agora completarei 34 anos, e agora vejo que não é hora pra me apegar a ninguem, não é hora pra eu me preocupar com ninguem, não é hora pra eu dividir as minhas preocupações com ninguem, não é hora pra eu preocupar ninguem com as minhas "neuroses", não é hora pra amar ninguem.

É hora de eu me olhar no espelho e ver que o tempo passou e eu deixei passar muitas coisas com ele, e que tenho que ter vergonha na cara e ir atrás do tempo perdido, antes que seja mais tarde ainda.

Sim, estou deixando pra trás muitos sentimentos, algumas pessoas, alguns sonhos, algumas alegrias, mas não posso olhar para trás agora, meu tempo chegou e já esta quase indo embora.

Me sinto como se eu estivesse esperando o trem da minha vida, e quando ele chegou fiquei olhando ele passar, e quando ele passou tive que correr atrás dele pra ver se consigo me segurar no último vagão. "TIVE QUE CORRER?" "TENHO QUE CORRER". E vou correr, por isso que muitas coisas ficarão para trás, é muito peso nas costas pra se aguentar e correr atrás de tudo o que quero.

Peço desculpas às pessoas que ficarão para trás, digo "OI" para as que estarão lá na frente.

Me encolho no canto do meu quarto e tento esquecer os sentimentos que deixarei para trás e sonho com os que virão pela frente.

Fecho os olhos e troco os meus sonhos por outros, pois nos antigos muitas coisas que ficarão para trás estavam neles e que daqui para frente não terão mais espaço nos novos.

Ao escrever tudo isso, agora me vejo como um adulto completo, "FINALMENTE" dirão algumas pessoas. Sei que demorei, sinto vergonha as vezes, mas não me arrependo de nada que fiz, faria tudo de novo, se me houvesse tempo, mas não há.

Não, não estou com uma doença terminal.

Irei atrás dos meus objetivos como nunca fui antes, lógico que não esquecerei das pessoas que sempre estiveram do meu lado em todos esses anos de formação de mais um "Rodrigo" no mundo. Agradeço muito à todos, pela dedicação, amizade, carinhos, apoios, críticas, broncas, elogios, enfim, tudo, sem vcs eu nunca seria ninguem na vida. Devo muito à todos, em especial à 3 pessoas: Marcio, Bito e Fabinho. Que sempre estiveram do meu lado, sempre brincando nas horas certas e falando sério nas mais certas ainda, "menas" o "coiso" do Fabinho, que sempre fala as coisas erradas nas horas erradas, mas blz. Devo tudo o que eu sou à eles, à família tbm, mas não vou falar dela hj. Amo meus amigos, pode acreditar Marcio, não estou bebado agora, hahahaha.


Hj nasce um novo Rodrigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário