quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MULHER PERFEITA?



As vezes eu me pergunto se a Mulher Perfeita existe mesmo ou é um mito, uma lenda urbana.

Acho que na verdade é um conto da carochinha.

Já muitos homens falam que a mulher perfeita é aquela que te satisfaz na cama, aquela que lava os pratos sem reclamar, lava suas cuecas com um sorriso no rosto, aquela gostosona, peitão, bundão, pernão, bocão, Angelina Jolie, loira, morena, ruiva, japa, negra, mais velha, mais nova, que nada...

Vou te dizer como que é a mulher perfeita, pois para uns uma Angelina Jolie é perfeita, pra outros uma Sandra Bullock que é, ou para outros (como na foto) uma Kate Beckinsale, ou a sua amiga que mora longe do outro lado do rio, sei lá. Mas a mulher perfeita não é aquela bonitona, gostosona, não vou falar que é aquela que é bonita por dentro, isso é papo de decorador de interiores, grava bem:

"A MULHER PERFEITA É AQUELA QUE AGRADA OS SEUS SENTIDOS, NÃO SÓ OS SEUS OLHOS"

Mas sim:

- É aquela que esta presente nas horas felizes

- É aquela que esta presente nas horas tristes

- É aquela que gosta das coisas que vc gosta só pq vc gosta

- É aquela que só com um olhar de "quebra as pernas"

- É aquela que ao falar no seu ouvido, tanto pessoalmente ou por telefone, te deixa todo arrepiado

- É aquela que VOCÊ acha linda, gostosa e maravilhosa

- É aquela que quando vc olha nos olhos dela e fala: Eu Te Amo, automaticamente te dá um nó na garganta

- É aquela que quando te diz Eu Te Amo, o nó se transforma em lágrimas, num choro de criança

- É aquela que vc tem orgulho de estar ao lado, e falar: "ela é minha", não no sentido de posse, mas no sentido "minha mulher"

- É aquela que no qual vc faz tudo pra ela de coração, não importa o que seja

- É aquela que faz te tudo pra vc, não importa o que seja

- É aquela que te defende, te apoia, te ajuda, te consola, te faz sentir a pessoa mais querida do mundo

- É aquela que te abraça e vc esquece o mundo à sua volta

- É aquela que te ensina a gostar de coisas que antes vc odiava

- É aquela que quando espreme as espinhas das suas costas não fala "ecaaaa, eu não", mas sim "deixa comigo amor"

- É aquela que faz carinhos quando vc menos espera

- É aquela que faz "carinhos" quando vc menos espera

- É aquela que nunca terá vergonha de vc, em nada

- É aquela que sempre terá orgulho de vc, mesmo vc fazendo merda na vida

- É aquela que é companheira mesmo estando longe

- É aquela que quando esta longe chega com lágrimas nos olhos ao te ver

- É aquela que se pudesse ficava abraçada com vc 24h por dia

- É aquela que ri das suas piadas mais ridiculas possiveis


E mais algumas coisas, isso não é o que eu quero numa mulher, pois eu sei que é impossivel existir alguem assim, mas pelo menos 99% disso tudo eu quero. É querer muito?

Lógico que é, eu sei, mas bem que podia ser.

Já passou mulheres na minha vida que eu achei que seria tudo isso, mas que depois de 5 minutos vi que não era nem 1% de tudo isso, como tbm já passou outras que demorei 2 anos e meio pra ver que não eram e que depois eu vi que era mas já a tinha perdido. É... as vezes fazemos coisas que vamos nos arrepender para o resto de nossas vidas. Paciência, a vida é assim mesmo. Bola pra frente.

Agora para as mulheres que estiverem lendo isso, e querem saber como que é o homem perfeito, basta trocar o "É aquela que", por "É aquele que", e olhar a minha foto, hahahahahahahaha, vcs acham que eu tirei tudo isso daonde? Das coisas que eu quero pra mim, ou das coisas que eu já fiz por alguem?

A gente sempre espera que alguem faça por vc as mesmas coisas que vc faz por ela, pq vc sabe que é o certo, ou não, mas mesmo assim quer que ela faça igual, e comigo não é diferente.

Pode ter parecido uma propaganda minha, mas não foi, a intensão não foi essa. Juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário