segunda-feira, 26 de outubro de 2009

VÁCUO


O vácuo é a ausência de matéria, um vazio, NADA.

É como eu quero que esteja os meus pensamentos, o meu coração, pelo menos por enquanto, se vou conseguir? Não sei, sinceramente, não sei.

"Um dia, quando olhares para trás, verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste."
"Se eu pudesse te dizer, aquilo que nunca te direi.Tu poderias entender, aquilo que nem eu sei."
(Sigmund Freud)

Uma nova fase da minha vida esta por se mostrar na minha frente. Não sei ainda se será boa ou ruim, a esperança é que seja com alguem, mas esse alguem tem caminhos diferentes à seguir, boa sorte.

"Nunca fui capaz de responder à grande pergunta: o que uma mulher quer?"
(Sigmund Freud)

Se nem ele foi, quem sou eu pra querer saber. Nem ela mesmo sabe.

Em nossas vidas nos deparamos com diversos obstáculos, e cabe a nós ter a maturidade, perseverança, a humildades, a paciência para saber o que fazer diante deles. Temo em dizer que as minhas fontes secaram.

Lutei, lutei, lutei e caí exausto. As vezes vi a vitória na minha frente, mas sempre aparecia alguem e a me tirava. O pior é que são pessoas que sempre estarão lá, não me preocupa isso, até estava disposto a aceitá-las, mas acho que fui eu que não fui aceito. Qui Puxa!!!

Mas bola pra frente, sei que ainda tenho muitas coisas pela frente, muitas pessoas para conhecer.

Estarei entrando em uma nova faculdade, sei que serão várias cabeças imaturas, pivetes e pivetas ainda por crescer, não aguento mais pessoas assim na minha vida, mas aprenderei a gostar delas, tomara.

Medo, tenho medo de mudanças, e sei que passarei por uma enorme na minha vida. Estou apavorado, queria que estivesse ao meu lado para me apoiar, mas essa jornada estou vendo que seguirei sozinho, paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário