sábado, 17 de outubro de 2009

É FALANDO MERDA Q A GENTE ADUBA A VIDA



Niguém é perfeito, e eu não sou exceção, eu sou falho, eu falo merda, eu faço merda, e as vezes eu me acho um merda.

Falo o que não tenho que falar para as pessoas que não tem que escutar as besteiras que eu penso e nem as que eu falo. Peço desculpas, mas... eu sou assim, sempre falo coisas que não tevem sair da minha cabeça.

Meto os pés pelas mãos, falo besteiras, não penso como deveria para fazer as coisas, como uma certa pessoa, certa ela.

Burro, Burro, Burro, só me falta relinchar e bater os cascos.

Coloca uma coisa na cabeça, quando eu estou estranho, desconcidera pelos menos 85% do que eu falo e faço, é melhor assim.

Estou nessas horas, não estou legal hj, não acordei bem, não esta um dia legal pra mim. Vou até ali no canto morrer um pouco e já volto...

Pronto, voltei, e infelizmente continuando a falar merda, mas será que aduba mesmo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário