segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O QUE FAZER?




As vezes me pego em meios à pensamentos variados, onde sempre nunca sei o que fazer, ou pior ainda, pra onde ir. Sei que ainda tenho muitas coisas para viver, muitas realizações, muitas pessoas para conhecer.

Mas a minha única certeza é que não tenho paciência para esperar.
Sou impaciente por natureza, sempre fui. Defeito? Qualidade? Gosto de pensar que ninguem tem defeitos, somente qualidades, só que umas são boas e outras nem tanto, são elas que chamamos de defeitos, mas não são.

Uma vez tive um lapso de poeta e saiu uma frase:


"É SOMANDO OS NOSSOS DEFEITOS COM OS DEFEITOS DE QUEM A GENTE AMA, QUE TEMOS COMO RESULTADO UM RELACIONAMENTO PERFEITO."


Queria que outras pessoas pensassem assim tbm. Aceitar o outro como ele é, é a coisa mais difícil e a mais importante num relacionamento. Perdi muitas pessoas boas por causa disso, como tbm muitas pessoas ruins me perderam por isso tbm. Sigo em frente, pois sei que ainda tenho muitas coisas para viver.


Infelizmente hj, não vivo o que eu mais queria viver, da forma que sonhei, da forma que me deixaria mais feliz, tenho que esperar, e é uma tarefa difícil demais, principalmente para alguem impaciente como eu.


Sou louco sim, como os Animaniacs, da WarnerBros. Não sei o que quero (sei sim), não sei pra onde vou (não sei mesmo), não sei em quem confiar (até tenho uma idéia), só falo besteiras (verdade), só faço besteiras (verdade n°2), sou louco (sou mesmo), mas sou feliz (acho).

Meus amigos falam que tenho um coração de pedra, tinha. Eu sei que ele amoleceu depois de ver algumas pessoas que eu amava muito irem embora da minha vida, das nossas vidas. É ruim, mas aprendi a ser mais "mole", mais aberto a sentimentos, hj eu até choro, muitas vezes por dentro, as lágrimas ainda não saem com tanta frequência, mas pra mim é a mesma coisa.


Hj eu decidi fazer outra faculdade, mas infelizmente não sei se consigo entrar numa USP da vida, e nem tenho grana pra pagar uma particular.

Tem gente que morreria de ciumes, pois são duas as faculdades que quero fazer, e ambas tem 95% só faz mulheres, e geralmente bonitas, hihihihihi. Mas não quero por causa disso, seria algo a fazer com gosto para somar com a Educação Física em que sou formado.

Uma seria Nutrição, ajudaria muito na minha formação. É uma coisa que me agrada muito ajudar as pessoas, principalmente na saúde delas. Ensinar a se alimentar melhor, hj eu até que dou umas dicas, mas tenho uma base muito pequena, e não posso receitar dietas, seria bem legal.

Outra seria Psicologia, aí sim, eu entenderia melhor o que se passa na cabeça de certas pessoas, e ainda somaria com o que eu já sei e trabalharia num consultório, ou num clube, com Psicologia Esportiva, sou bom para conversar, ouvir e dar conselhos, quem sabe?
Vou atrás, talvez dê certo.

Mas não sou louco, ou sou? Fica a pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário