domingo, 18 de outubro de 2009

GOLPES DA VIDA



Hj recebi mais um duro golpe da vida.

Fui obrigado a deixar de abraçar alguem para abraçar a vida, ela foi muito egoista, a vida, não deixar as coisas seguirem seu rumo, foi duro demais.

Duro serão os passos que serei forçado a dar daqui para a frente, como ir, por onde ir, quem ver, quem não ver, com quem falar, com quem não falar.

Certa vez ouvi que quando se tem um passarinho que vc gosta muito, mas ele esta infeliz sendo "preso", solte-o, se um dia ele voltar, é pq ele será seu para sempre.

Confesso que já fiz isso e nunca mais vi certas asas. Tenho medo de que dessa vez seja igual. Que alguem pegue o meu passarinho, que ele vá cantar em outros lugares e fique por lá.

Como dormirei a noite sem ouvir o seu tão belo canto? O seu tão belo olhar? Me chamando, me enchendo o saco.

Sempre falei que se a vida fosse fácil não teria graça, mas nunca gostei quando eu tenho que falar isso pra mim mesmo. É ruim demais, as vezes prefiro ficar quieto, mas a pior mentira é aquela que mentimos pra nós mesmos. Não conseguimos nos enganar nem por um milésimo de segundo. Mesmo não sabendo o que queremos, ou quando queremos, não é possível se enganar.

Pronto. Soltei. Será que volta? E quando volta? Sei que ele foi embora e que tem medo de voltar e ver a minha "gaiola" com outro pássaro, mas isso não é coisa para se pensar e nem para se reprimir, a vida não tem um rumo certo, pelo menos pra gente não, só para Ele. Pois é Ele quem dá o rumo, mas é o seu oposto que nos tira dele. Não quero pensar assim.

Vou ficar na janela o dia todo, vendo se avisto as asas que preencheram o meu coração certo dia, ver se escuto o seu canto tão alegre e calmo, calmo? Acho que não.

Mas com certeza um canto alegre que me fazia mais feliz do que qualquer coisa que vá vi nessa vida tão egoista.

Hj me sinto incompleto sem meu pássaro ao meu lado.

Volta, por favor, volta.

Um comentário: