terça-feira, 13 de outubro de 2009

PALAVRAS AO VENTO

As vezes me pego pensando demais, ao invés de realizar as coisas, como fazer, como ir atrás, como fazer com que me olhem, sei lá...

Mas deve ser o normal da minha pessoa, sempre pensei demais, sempre quis muito, sempre sonhei alto.

Hj me pego ao lado de outra pessoa tbm pensadora, mas essa já estrapola, pensa 10x mais doq eu, certa ela, tentar fazer as coisas certas, não colocar os pés pelas mãos.

Mas e a graça de colocar os pés 1°? A alegria de se achar que está errado, mas no final vc ver que estava certo? Aquele frio na barriga no momento de ouvir as verdades, as palavras que vc quer ouvir, ou não ouvir. Viver, é isso.

Eu hj me olho no espelho e vejo uma criança grande, fecho os olhos, e quando abro, lá esta, um adulto meio perdido no meio de um mundo à beira do caos, ou seria a minha vida um caos? Não sei, só sei que busco sempre o melhor pra mim e para quem esta ao meu lado, minha família, meus amigos, meu amor, é tudo o que me importa. É tudo o que eu mais quero, a minha família feita por mim e por quem eu amo, a minha família de amigos sempre ao meu lado, a minha família família sempre presente. Sei que muitos se vão e muitos ainda estão por vir, mas o que seria da saudade se todos nós fossemos eternos?

Saudades só tem quem ama, quem se importa com os outros, quem é amado, quem é feliz.

É horrivel ouvir aquele ditado: "a gente só dá valor quando perde." Temos que dar valor sempre, principalmente quando amamos alguem, essa pessoa tem que estar num pedestal, acima de tudo sem deixar o resto para trás. É complicado, mas não é impossivel. Quando se acha uma pessoa que te dê apoio, um ombro amigo, carinho, sabe te ouvir, sabe o que falar, e fala sempre o certo na hora certa, não é dificil de colocar tal pessoa lá em cima. É facil demais.

Músicas marcam a nossa de um jeito tão forte, eu me lembro quando era criança, eu estava no banco e trás do carro do meu pai, um Fiat 147 Rally, subimos uma das entradas do Minhocão e estava chovendo, depois de uma das curvas o carro rodou, deu um 360°, e bateu no guard hail, não caimos de lá de cima por milagre, mas estava tocando no rádio: "meu ursinho bláu-bláu de brinquedo, vou contar pra vc um segredo..." nunca mais me saiu da cabeça. Hj tem uma música do jack Johnson, Banana Pancakes que tbm não me sai da cabeça, por causa do que aconteceu, como aconteceu e com quem aconteceu, foi maravilhoso, só isso. Quem sabe o começo de uma vida, quem sabe?

Só sei que estou muito feliz com muitas coisas que estão acontecendo na minha vida, agradeço muito a Deus por tudo, sei que ainda falta muitas coisas pra ficar perfeito, mas aí é comigo, eu que tenho que dar um jeito, eu que tenho que ir atrás, não posso esperar cair do céu, ainda mais que tenho agora, uma pessoa ao meu lado colocando suas esperanças em mim, não posso nem pensar em decepcioná-la, não mesmo, ela não merece. Farei de tudo pra sermos felizes, como nucna consegui ser. Promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário