sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PSICOLOGIA



PSICOLOGIA

Em minha vida, desde que me vejo como gente, sempre gostei de ajudar as pessoas, sendo com um gesto ou com uma palavra amiga, meus amigos estão de prova.

Adoro conversar e ouvir o que as pessoas tem pra falar, suas alegrias, suas tristezas, suas emoções.

Tbm adoro esportes, por isso fiz faculdade de Educação Física, e ajudei muitas pessoas a aprender alguns deles, como : Natação, Voley, Basket, Tennis.

Mas hj resolvi juntar as 2 coisas, como ajudar no esporte e nas palavras ao mesmo tempo?

Fazendo outra faculdade, qual? PSICOLOGIA

Hj fui pegar o meu diploma de Ed. Física, e descobri que como sendo um ex aluno já graduado, não preciso fazer o vestibular, e ainda tenho um desconto nas mensalidades, pouco mais tenho, é só fazer a matrícula, demorô. Fiz.

Ano que vem começo a minha Faculdade de Psicologia, rumo à um futuro na Psicologia Esportiva, ou ainda, Psicologia Educacional, ou até mesmo com um consultório para entender melhor os meus amigos.

Boa sorte pra mim, huahuahua, só Freud explica mesmo tudo isso, e vai mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário