quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PENSAR? EU?



Não sei do que vc esta falando. Eu pensar? Dá muito trabalho, quero evitar a fadiga. Eiiiii, Marge, me trás uma Duff?

DOHHHH!!!

Lógico que penso, e muito. Em que?

Como as coisas eram antes.
Como as coisas são agora.
Como as coisas serão daqui para a frente.

As vezes falo muito do futuro, pois eu gosto de falar das coisas que eu não sei, e não conheço, é um tipo de curiosidade, só isso.

Não estou pronto nem para a metade das coisas que eu quero e falo, mas eu sei que aos poucos vou ficando no "esquema".

As vezes me sinto como Homer Simpsons, sem nada na cabeça, mas as vezes me sinto como Einstein, penso demais nas coisas. E oq acontece?

Deixo as coisas passarem pela minha vida.

Uma vez um surfista me falou:

"Hei Brou, se vc deixar a onda perfeita passar, vc nunca mais a alcançará, nunca mais terá outra onda igual a ela, e a próxima talvez não seja tão perfeita quanto a que passou, fica esperto e pega ela logo, vaiiii, rema, rema, rema!!!"

Não, eu nunca surfei, é um sonho meu.

Mas faz sentido, quando a oportunidade bate à sua porta, não a rejeite, abrace forte.

Quem sabe se a onda que virá a seguir não é mais perfeita que aquela que passou? Se naquele momento aquela era a perfeita, ela seria perfeita para o resto da minha vida, não importa qual teria vindo a seguir.

Eu penso assim. E vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário