quarta-feira, 30 de setembro de 2009

AINDA FALTAM PEDAÇOS


Assim que o amor entrou no meio
O meio virou amor
O fogo se derreteu
O gelo se encendiou

E a brisa que era um tufão
Depois que o mar derramou
Depois que a casa caiu
O vento da paz soprou.

Ainda faltam muitos pedaços a se juntar
Nesse coração que anseia em amar
Mais uma vez
Pela última vez

Estou cansado,
Estou entediado,
Estou chateado,
Estou...

As vezes vejo flores
As vezes escuto palavras
Flores com espinhos
Palavras duras, fortes

Não me sinto completo
Não me sinto repleto
De amor, de felicidade
Apenas de incertezas

Faltam pedaços ainda
Faltam palavras ainda
Sobram dúvidas
Sobram lágrimas

Cada dia de uma vez
Cada passo com cautela
Cada realização, um alegria
Cada sorriso, uma peça a mais

Num coração já sofrido
De muitas pessoas erradas
De muitas magoas
De muitas cicatrizes ainda abertas

Um dia há de se fechar
Essas dores hão de sanar
Essas magoas hão de sumir
Esse sorriso ainda se formará

O sorriso quer sair
Mas ainda não tem por onde
As dúvidas ainda existem
De alguem que sempre se esconde

Querer eu quero, lógico
Sou homem, sou forte
Sou adulto, sou criança
Sou um nada quando não a tenho

Chorar, eu choro por dentro
Medo de mostrar as lágrimas
Medo de pensarem que sou fraco
Coragem pra falar delas

Gritos de agônia não bastam
Gemidos de choro não resolvem
Cara de cachorro perdido na mudança, nada
Se isolar, será?


Será que vão sentir a minha falta
Se vão chorar nos cantos por mim
Se vão me procurar
Se vão conseguir me achar

Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário