domingo, 3 de janeiro de 2010

AO PASSADO



Pq o passado tem que ser as vezes tão dolorido? Tão sofrido de se esquecer? Oq é que ele nos faz para ser tão forte assim os sentimentos nele depositado?

Pq será que quando a gente abaixa a cabeça, deita no travesseiro e reflete sobre os seus atos, é que a gente vê as merdas feitas, as coisas ditas que não eram para dizer, os atos impensados, as opiniões erradas sobre coisas certas?

É quando a poeira baixa que vemos as besteiras feitas, as vezes até dá para arrumar a casa depois, mas na grande maioria das vezes não dá.

As vezes eu acho que ser queimado vivo é melhor do que sofre por coisas feitas de cabeça quente, feitas por puro egoísmo, falta de paciência, falta de inspirarão, sei lá...

Só sei que o passado passa, e nos deixa marcas, as vezes cicatrizes que nunca irão desaparecer. Que sirva de lição para futuras emoções.

Amar é tão bom, tão necessário, mas quando vc passa por coisas ruins, eu pelo menos me pergunto: "será que não seria melhor nunca amar ninguém? Viver sozinho para não se machucar de novo, e de novo, e de novo."

Sei lá, sempre vejo o lado ruim das coisas, quando se esta na merda é difícil não reparar só no seu cheiro.

Deixa pra lá, coisas melhores virão. Quem espera sempre alcança, não é assim? Estou cansado, mas não vou desistir não.

Em Stand By.

Nenhum comentário:

Postar um comentário