sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

EU VEJO



Eu vejo em vc uma pessoa feliz, aberta a novas amizades, corajosa apesar de tudo, com um coração enorme, um amor sem fronteiras.

Eu vejo em vc uma pessoa fraca, covarde, que não sabe o que quer da vida, não tem sonhos, e se tem nunca irá realiza-los, podre por dentro, em decomposição por fora.

Eu vejo em vc uma luz que ilumina todos os meus passos, sempre me tira das trevas em que me coloco, alivia os meus medos e me dá forças para ir para frente.

Eu vejo em vc um peso, sempre me levando para trás, nunca me deixando ser a pessoa que eu sempre quis, que eu preciso ser, sempre me puxando para baixo, não me deixando crescer, não em tamanho, mas na vida.

Eu vejo em vc a pessoa certa, aquela que estará sempre ao meu lado em qualquer situação, me levará às alturas, me fará a pessoa mais realizada do mundo, mais feliz.

Eu vejo em vc um estorvo, uma pedra no meu sapato que eu não posso retirar, uma doença que me deixa sufocado com somente um olhar, só com uma palavra.

Eu vejo em vc a paz que eu sempre quis, sempre procurei, a sombra para o meu dia de sol, a água no meu deserto.

Eu vejo na verdade que eu estou meio louco, meio? Ou completo? Preciso começar logo a Faculdade de Psicologia, quem sabe eu me entenda. Tô precisando saber quem eu sou.

Um comentário:

  1. uiaaaa! vc tem blog..heheh vou add ta? o meu blog é biruto, liga não...

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir