sábado, 4 de setembro de 2010

AI SE EU TIVESSE UMA...


O que vc faria se tivesse uma Máquina Do Tempo?

1 - Voltaria para ver os nº da loteria?
2 - Voltaria para salvar pessoas que já se foram?
3 - Voltaria para ver a história acontecendo?
4 - Voltaria para apagar cagadas feitas?
5 - Voltaria só por curiosidade?

Respostas:

1 - Não, dinheiro não trás felicidade, é só papel, ilusão;
2 - Lógico que não, Deus sabe o que faz, quem Ele leva, leva sempre na hora certa;
3 - Pode até ser, mas ler é bom;
4 - Pode até ser, mas a gente aprende com os erros, e não errar na verdade é muito ruim;
5 - Curioso eu sou mesmo, mas acho que não.

Eu na verdade voltaria para fazer as coisas que não fiz, o pior arrependimento não é por coisas que a gente fez, e sim por coisas não feitas. E tbm para não magoar quem não devia ser magoada.

É uma pena que tal tecnologia não exista, eu compraria facil, não 1, mas 3, só para garantir.

As vezes nós escutamos coisas que não deviam ser ditas, perguntas feitas por nós, que nunca deveriam ter saidos das nossas bocas, ou "dedos" não mesmo.

O maior sábio é aquele que não sabe nada. Ou melhor, que não quer saber.

Erro feito, erro aprendido, não será repetido, tomara.

Mas como sabemos: Deus escreve certo por linhas tortas. Quem sou eu para julgar então, se foi assim, abaixo a cabeça e aceito a minha história, pois é ela que me define, é ela que me diz quem sou. Se eu não gosto dela, que eu faça um futuro melhor, para que lá na frente quando o futuro virar passado, eu tenha orgulho dele.

Que assim seja então. Vou trilhar o meu futuro e já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário